Rebeca Luz e Nayara Bacelar criadoras do blog Desvendamente

Resenha crítica de Rebeca Luz – Cristã, autora, resenhista, antologista e editora, Rebeca Luz criou o site Desvendamente como forma de incentivar autores, fornecer dicas de escrita, apresentar sugestões de livros e filmes/séries relacionados a livros e novidades do mercado literário e outros assuntos relevantes.

​Resenha Crítica do Livro:

É aí que tudo muda e o véu que separa os sonhos e a realidade se rompe. Um mensageiro chega para anunciar que tudo que ela desejava deixar para trás de fato acontecera e que ela precisa aceitar isso. E depois de tantos anos acreditando que acabou, um velho conhecido volta à sua vida e desestrutura tudo que ela, com muito esforço e dificuldade, havia construído nos anos que haviam se passado.

O primeiro capítulo de Submundo é bem dinâmico. É como uma introdução não apenas à trama principal, mas também uma explicação das consequências que antigas experiências deixaram na protagonista. Vários pesadelos são narrados rapidamente com demarcação dos dias, mostrando o quanto Sâmia realmente era perturbada pelos sonhos. Além disso, realidade e ilusão parecem se misturar de tal forma que, mesmo o leitor sabendo que na maioria das vezes a narrativa se trata de sonhos, parece um desafio descobrir o que é real e o que não é.

Após alguns acontecimentos tipicamente estranhos para Sâmia, ela se depara com um futuro incerto (e um gato… E um falcão) que a força a aceitar que tudo de fato aconteceu e que ela pode ainda estar jogando um jogo mórbido que pode custar sua vida, sua mente e, talvez, seu coração.

Ciclos Eternos – Submundo é uma obra para quem não tem medo. Leitores que não temem experimentar o diferente e acreditar na imaginação certamente vão se encantar com esta história, cujo fim é apenas o começo…

E você, leitor apaixonado por fantasia, não perca a chance de ler Submundo no Wattpad enquanto ainda está completo!