Escritora Estefania Cristina

Autora dos livros O Relicário, Pétalas de Sangue, Pétalas em Chamas, Reflexo das Sombras, Por que não consigo tomar decisões certas? e  E Apenas 24 horas. Conheça um pouco mais da autora e suas obras literárias através do blog Estefania Cristina.

Resenha Crítica do Livro:

Quando você entra no universo que há dentro deste livro, você entra em contato com a magia que há dentro de você.
“Amor decisão e humildade eram tudo que era preciso para se entrar no Mist.” –Pag.264.

Durante a leitura de Ciclos Eternos, eu encontrei vários personagens com personalidades que me colocaram a xeque sobre o mundo real, onde vivemos fazendo um pré-julgamento das pessoas.

Sendo que durante a nossa vida, vivenciamos muitos papeis, uma hora você faz o papel da mãe, chefe, empregado, sofredor, conquistador ou… Do Rei! rsrs

Mas, nunca lembramos que por trás dessas mascaras se esconde um verdadeiro eu. Onde deveríamos aprender a ser e ver as pessoas como elas realmente são. Mas, para isso é necessário que se de uma oportunidade.

“_Para você, tudo é novo e único, então a única coisa em que se concentra é nessa tarefa e se entrega a ela de corpo e alma, entrando em sintonia com a energia local. Eu já penso em várias coisas ao mesmo tempo e minha mente não se concentra em um só objetivo.” –Pag. 269

Eu me identifiquei muito com Jahean (O Rei) principalmente nessa passagem quando ele verdadeiramente se expõe. Eu também acabo pensando muito e expondo-me pouco. Tem vezes que é necessário confiar e abaixar o escudo para as pessoas terem certeza do que você é.

Pois, quando você não se mostra, você dá o direito aos outros te pintarem da forma que quiserem. Eu vi Jahean muito perturbado com os próprios demônios durante a leitura, mas acabei enxergando um brilho no personagem conforme ele se mostrava.

“O Rei estendeu a mão e ela segurou. Entre ambas as mãos, a energia azul iluminou onde os dois dividiram por alguns segundos. Fecharam os olhos.” –Pag.285.

Nesse momento acontece algo muito mágico e verdadeiro, mas se você quiser descobrir terá que embarcar nessa aventura pelo Submundo! E aí já comprou o seu passaporte?