Lucy Benton

 

 

Depoimento Sobre Ciclos Eternos

 

” Ciclos Eternos foi uma grata surpresa para mim, que preciso me confessar, não sou muito fã de fantasia.

Mas iniciei a leitura no Wattpad e em pouco tempo me vi envolvida, assim como a Sâmia (personagem principal) em um mundo mágico, às vezes insano, às vezes encantador, porém,o tempo todo fascinante.

A visão que sempre tive do Submundo, como um lugar feio e maldito, foi totalmente dizimada, com a jornada de Sâmia em busca da verdade sobre um passado, que somente deseja esquecer.

Vi em cada capítulo dessa aventura, valores presentes em nosso cotidiano e tive a sensação de que o Submundo era tão somente, uma extensão do mundo real.

A escrita é leve, fluída e o que eu mais gostei ao longo da leitura, foi a forma como a autora, nos permite pequenos vislumbres da primeira visita de Sâmia ao Submundo, isso me instigou a continuar, e me fez curiosa sobre os acontecimentos anteriores.

A forma como os cenários, vestimentas e objetos foram descritos, também é adorável. E me senti presente no castelo do rei Jahean, foi extraordinário!

Enfim, espero ter conseguido transpor em palavras, todos os sentimentos que me tocaram a cada novo capítulo.

Um livro incrível,que me fez refletir seriamente em alguns momentos,mostrando que a ficção e a fantasia,podem ser mais reais do que imaginamos.”