Concurso

“O Aniversário é da Autora e o Presente é Seu em Dobro!”

 

 

Peça a seus amigos para curtirem a página e escreverem em resposta do seu “Eu quero” o seu nome, quanto mais amigos escreverem melhor, ganha quem tiver o maior números de amigos que curtirem a página e escreverem seu nome.

Regulamento:

1) A pessoa que concorrer deve curtir a página Ciclos Eternos;
2) Escrever no comentário desse post: Eu quero!;
3) Pedir a seus amigos para curtirem a página Ciclos Eternos e escrever no seu comentário do post: O seu nome;
4) Será proclamado vencedor a pessoa que apresentar mais amigos curtindo a página de Ciclos Eternos e comentando seu comentário, escrevendo seu nome.

LEMBRETE; SÓ SERÁ COMPUTADA NA CONTAGEM UM PONTO POR AMIGO.

O resultado será dia 21/03/2016 e a pessoa que tiver cumprido todo regulamento ganhará 02 livros.

 

 “Eu quero ganhar um livro de Natal”

 

Curta a página  do face https://www.facebook.com/seriecicloseternos/ e compartilhe esse post escrevendo eu quero e concorra! Boa sorte a todos!

Será declarado vencedor o concorrente que cumprir as 03 etapas do concurso e sua página no facebook apresentar maior número de amigos,  para isso deixem aberto o status de amigos para que possamos apurar.

Pedimos desculpas pelo atraso na divulgação do resultado do concurso ” Crie e Concorra a um Livro”. A vencedora é Maria Eduarda Ramos com a frase “Magica é entrarmos em um livro com nossos pensamentos e fazer daquilo não ser uma ficção e sim a realidade que queremos ter . magica é o prazer de fazer pessoas felizes sem se preocupar em receber em troca.” 4 de agosto às 23:02.

Solicitamos que Maria Eduarda Ramos nos mande um e-mail para carolinefactum@gmail.com, contendo, nome completo, endereço e C.E.P. para que possamos encaminhar o livro autografado.